quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Ahhhhh Meu Deussss!!! Tô ainda sem acreditar... Minha torcida é capaz de tudo... Tinhosas e tinhosos totais... São terríveis... E pra variar fiquei em 12º Lugar??? Não tinha outro número não.kkk..? Arrumei zoação pro resto do ano kkkk... Vocês são fogo!!! Gentem nem sei como agradecer... Cara´s vocês são Demais!!! Essa vitória não é minha é de todos vocês. To Feliz pra k....Nem tô acreditando! Quero só lembrar para as pessoas que votaram contra só pra eu perder e para uma certa pessoa que entrou aqui no meu blog e disse: "Quero ver a tua cara quando a fulana e a beltrana ficarem na frente de você na Vip"..... hahahahahhahahahahaha... Viu fiquei quietinha... mas agora posso dizer: TOOOOOMMMOUUUUUUUUU PALHAÇA!!! O bem sempre vence o mal... Tô é rindo a toa... Mais uma vez o meu MUIIIITTTOOO obrigada... vocês me fizeram muito feliz. Lembrem-se... Muitas vezes a gente tem que baixar a cabeça, se calar e dar tempo ao tempo... mas temos que ter a certeza de que um dia tudo se resolve... Aqui se paga com a língua...
PS. esqueci de dizer que o vestido foi uma homenagem ao Dan...kkkkkkkkkk Mil beijosssss *Fran*

Blog da Fran Fofura

3 comentários:

  1. Fran:torço pelo teu sucesso!
    Desejo que*DEUS*te abençoe e que você
    colha abundantemente, sobre aquilo que
    está semeando no seu dia-a-dia.
    Siga em frente, não desanime seja forte.
    Espero que este momento que você está
    vivendo, seja de Bênçãos em nome do
    *SENHOR JESUS CRISTO*.
    Que este tempo seja um tempo de deci-
    sões,tempo de colheita,tempo de respos-
    tas. Que os Anjos de * DEUS * estejam
    guiando seus pés,para que não pise por
    caminhos obscuros e contrários a vonta-
    de de*DEUS*.E vc sabe aquele órgão, aí
    dentro do seu peito,aquele que às vezes
    fica apertadinho, angustiado, triste e em
    alguns momentos fica dolorido que pare-
    ce que vai parar?
    É este mesmo, seu coração...
    Que o*SENHOR JESUS*tome conta do seu
    coração e de tudo em sua vida, que a ale-
    gria do * SENHOR *, que é nossa força,
    transborde no seu viver.
    Tenha a paz e alegria, com muitas Ben-
    çãos do *SENHOR JESUS* sobre sua vida.

    ResponderExcluir
  2. http://www.dailymotion.com/user/Nicebelle

    Vídeos para a Fran.

    ResponderExcluir
  3. http://www.olympikusmov.com.br/site/internas/visualizarvideo.aspx?videoid=363

    ResponderExcluir